2 de dezembro de 2013

Esmalte da Semana

Se tem um esmalte que eu adoro o efeito, é esse da Salon Perfect. Ele tem váarias bolinhas pequeníssimas  cor de rosa e azul (eu passei apenas uma camada dele, embaixo estou com um verde-água clarinho).
Ganhei ele ano passado da minha irmã, e só usei ele duas vezes para "economizar, pois ele não vende aqui no Brasil e eu não estou muito acostumada a comprar coisas pela internet. :c

Entretanto, já me indicaram o site Esmalteria da KK para compras de esmalte e afins e estava eu lá, fuçando hoje, e vi que tem ele para vender no site (infelizmente, não tem no estoque, mas tem como deixar o e-mail para eles avisarem quando chegar. Legal, né?), só clicar aqui.

E é isso aí! Semana que vem tem mais Esmalte da Semana! (:


Um comentário:

  1. ADOREI SEU BLOG, DEIXEI NO MEU FAVORITOS KK
    ME SEGUE TBM ASSIM TE AJUDO E VC ME AJUDA. ESTOU COMEÇANDO AGORA.

    ResponderExcluir