29 de março de 2013

Tutorial unha: unha "Pápum"!

Meninas, hoje fiz a unha da minha mãe e aproveitei para ja fazer o tutorial dela (mal vejo a hora das minhas irmãs/cobaias virem para cá logo!).
Essa é uma unha que parece ser complicadinha de fazer, mas é mais fácil que andar para trás.
Para faze-la, use um esmalte que apareça a unha, fica mais bonito (se quiser, use uma base, fica maravilinda).
Abaixo, a foto, e embaixo da foto eu explico como fazer com os tópicos.



1- Já com o esmalte (ou base) nas unhas, faça uma francesinha preta em todas as unhas.
2- Usando um pincel grande ou esponja, use o esmalte de glitter começando do preto e suavizando no sentido da raiz da unha.
3-  Passe uma base para não aparecer as marcas do pincel/esponja.
4- Pápum, unha rápida e linda!
Para fazer essa unha eu usei: Preto (Top Beauty), Gaia - cobertura suave (Impala) e na mira 3D (Impala).

E ai, gostaram? Aproveitem e deixem um comentário para eu saber o que acharam! (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário