27 de março de 2013

Oi Mundo!

Oi meninas!
Eu sou a Luana, uma paulistana louca por maquiagem, esmalte e moda. Eu criei este blog para passar meus tutorias de maquiagem, unhas artísticas e algumas dicas para vocês sobre moda também. Porque sempre costumo dar dicas e compartilhar novidades com as minhas amigas e irmãs e elas gostam tanto, então porquê não compartilhar isso com vocês também, né?
 Vou postar aqui sempre que tiver novidades, dicas e tutorias. Fiquem à vontade para comentar, elogiar e até fazer críticas construtivas (que são bem vindas).
Então para começar eu vou postar a unha que fiz na minha mãe essa semana. No próximo post vou mostrar como fiz passo a passo e o que usei.
Afinal, além de ver é sempre legal aprender a fazer, não é?

Não é adesivo, hein? No próximo post ensinarei passo a passo como fazê-la. (;




Um comentário:

  1. Lindo blog Lu!

    Você é muito linda, especial e talentosa!

    Parabéns pelo capricho!

    Beijinho

    ResponderExcluir