29 de março de 2013

Tutorial: Unha de florzinha & bolinhas!

Oi meniiiinas!
Demorei, mas postei.
Aqui esta meu passo a passo de como fazer a unha fofinha, bonitinha, own, gracinha, belezura e fofuxa que eu fiz na minha mãe. Eu ia fazer em video, mas hoje foi meio corrido, não ia dar tempo para eu gravar e mostrar para vocês direitinho. Acho que do jeito que fiz eu consigo mostrar exatamente o que tem que fazer.
Ah! Hoje uma amiga da minha mãe veio aqui em casa e adivinha qual unha ela pediu? Sim, exatamente, essa mesmo (Mais uma cliente satisfeita! Aê!)!
Então segue abaixo o meu tutorial:




1- Pinte apenas a unha "filha-única" (anelar) de azul claro, e as outras de rosa claro.
2- Usando o próprio pincel do esmalte, faça bolas na unha (Não faça pequenas, pois quanto menores, pior será para desenhar).
3- Com um pincel fino, faça curvinhas em volta da bola (não é um circulo, nem uma minhoca enrolada, apenas tracinhos curvados, como uma curvinha. Minha dica é fazer 4 ou 5 traços para dar aspecto de flor).
4/5- Faça os mesmos tracinhos dentro da flor, mas em menor quantidade (3 fica perfeito), e dentro ainda desses tracinhos faça 3 bolinhas beeeem pequenininhas. Faça isso em todas as flores.
6- Com um esmalte branco cintilante (eu usei tinta de tecido) faça os reflexos entre as camadas das nossas pétalas. E com o esmalte verde faça a folha.
7- Agora vamos fazer as bolinhas! Faça-as intercaladamente, assim é bem mais fácil de não errar.
8- Para finalizar aplique uma base extra-brilho e Thanan! Você esta pronta para arrasar. (:
9- Esmaltes que eu usei: Sapatilha (Avon), Maçã Envenenada (Avon), Mistérios do Mar (Avon) e Beijo Adormecido (Avon).

Nenhum comentário:

Postar um comentário