24 de novembro de 2013

Curso de Maquiagem - Marcelo Beauty

Oi gente!
Vim hoje aqui para falar sobre o curso que eu estou fazendo! :D
Para quem procura cursos rápidos para fazer, a Ikesaki oferece vários e muito bons. Vão desde a área de cabeleireiro (curso de corte, colorimetria, por ai vai) à Maquiagem (Maquiagem profissional, auto-maquiagem,  etc) e é patrocinado por cada empresa. No caso, eu ja fiz curso da Revlon e agora estou fazendo o da Marcelo Beauty.
O bom desses cursos é que além de não ser muito caro, você pode converter em produtos da marca.
O curso sequencial normalmente tem duração de 4 dias, uma vez por semana e tem certificado. Mas também tem cursos de apenas um dia.
No curso da Marcelo eu maquiei minha colega de curso.. Ela queria uma maquiagem não muito carregada pois tinha que pegar o metrô ainda, e convenhamos né, maquiagem forte para o dia não é nada elegante...


Ah! E para as pessoas que moram em Mairiporã, eu atendo na minha casa ou no local onde você estiver (em caso de estar em algum salão, perguntar antes para o responsável se pode).
Se gostarem ou tiverem alguma dúvida, deixe seu comentário!
Beijinhos ;*

2 comentários: