25 de novembro de 2013

Resenha: Rímel e Sombras - Marcelo Beauty

Hoje vim fazer uma resenha de produtos da Marcelo Beauty. Aêeee
Para ser bem sincera, eu nunca tinha ouvido falar na marca, porém quando eu fui fazer minha inscrição para o curso, eu comprei alguns produtos e vou te falar... Amei.
Eu estava loouca atras de uma sombra branca que fosse boa e maquiagens com uma boa pigmentação e a Marcelo Beauty me deixou boquiaberta...
Eu comprei essas separadinhas pois ja tenho um estojo de maquiagem, então quis cores específicas e que eu uso bastante. Cada sombra custa 10,80 reais e o rímel eu paguei 20,15 reais.
Não vi muita diferença com e sem o primer, porém é essencial para uma maquiagem boa, então nunca deixe de usar.

Quanto ao rímel, eu gostei também. Não é "O Rímel" mas da um efeito legal.
 Ele é para dar volume, porém esperava maiores resultados.


Fiz uma maquiagem mais básica para testar os produtos. Não gosto muito de branco para a minha pele, e meu olho é meio anormal, não posso lacrimejar que minha lagrima sobe e borra toda essa parte do canto interno do olho, então eu fujo das cores muito claras para não ter problema de aparecer. Mas usei as sombras e tirei foto só para mostrar para vocês! :D
Onde achar? Eu comprei as maquiagem na Ikesaki da Galvão Bueno (lá na Liberdade), mas você encontra em qualquer Ikesaki.
•Rímel Marcelo Beauty - 5430 - Preto (extra volume); 20,15
•Sombra uno Marcelo Beauty - 5196 - Marrom Mate; 10,80 reais
•Sombra uno Marcelo Beauty - 5197 - Palha; 10,80 reais
•Sombra uno Marcelo Beauty - 5193 - Branco Perolado; 10,80 reais


E essa semana tem mais resenha de produtos da Marcelo: Pó Iluminador e Batom (estou completamente apaixonada!), vai perder? Fique ligada no blog ou no Facebook do blog para novidades! :)
Beijinhos gente! ♥





Nenhum comentário:

Postar um comentário