27 de novembro de 2013

Esmalte da Semana

Se tem alguma coisa que eu não sou, é discreta. Estou até super chateada que minha unha quebrou, então decidi agora deixar redondinha (já que quebra menos), e vou falar.. estou adorando unha redonda! Super aprovo!
Fui pintar minhas unhas ontem para o blog, e achei que o nude, apesar de ser chic, estava "simples demais", então fiz uma meia lua de glitter só para variar...

Os esmaltes que eu usei: 
•Base niveladora Risqué Technology (unhas + lisas e resistentes)
•Colorama nutriverniz - andando nas nuvens
•Hits Glitter Forte - nº 388

Para quem não conhece os esmaltes da hits, no começo eu estranhava o pincel, pois ele é achatadinho. Os esmaltes são ótimos, tem uns com uns efeitos incríveis, e os de glitter cumprem o nome (o da linha glitter forte)...
Vocês podem comprar os esmaltes da hits pelo site, na ikesaki (para quem é louca por esmalte como eu, vai ficar loouca, é incrível o tanto de marcas e cores que eles tem lá. Tem literalmente todas as cores das marcas basicas: Risqué, Colorama, Impala, e assim vai..) e também na Sumirê (porém a variedade não é tão ampla). Já o esmalte da Colorama, você pode achar na farmácia, é bem mais fácil de achar.




 Já o anel você não encontra em todo lugar, aliás, só em um.. É feito pela amiga Maria Seni, ela que faz essas peças lindas, coladas cuidadosamente à mão. Se vocês quiserem entrar em contato com ela, clique aqui. Ela tem outras peças lindíssimas!



Nenhum comentário:

Postar um comentário