8 de abril de 2013

Fotos de unha das clientes/amigas :)

Oi, meninas! (:
Como muitas sabem, eu faço unha para fora, e decidi a partir de hoje estar sempre postando fotos de clientes e amigas que fizeram unha comigo.
Tenho uma outra novidade para vocês, mas não posso contar ainda. *-*
 A cliente/amiga de hoje é a Julia. Ela fez a unha 3 vezes comigo e é o sonho de toda manicure ter uma unha grande assim disposta para fazer desenhos.
A primeira foto é uma unha que eu ja ensinei o tutorial: Unha galaxia, a segunda é a de glitter + cruz de strass e a terceira é a de Asa de borboleta.

Unha Galaxia.
Unha Glitter + cruz de strass.
Unha de asa de borboleta.
 Se você já fez unha comigo e/ou fez uma unha a partir dos meus tutoriais e quer compartilhar, fale comigo e eu posto aqui no blog! Este é meu facebook, é só mandar por inbox a imagem, ou mandar pelo meu e-mail (luanad.tenorio@hotmail.com).

 Beijinhos beijinhos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário