1 de abril de 2013

Nova moda: Unhas gêmeas!

Oi meninas!
Ontem meu dia foi complicado, por isso não postei nada.
 E hoje vim falar da nova moda: Unhas gêmeas.
Ela tem a mesma ideia que a "filha única", só que a gêmea você irá fazer duas unhas, uma do lado da outra.
Para quem prefere fazer filha única, ou fará a unha gêmea, eu achei uma tabelinha de cores que explica como combinar as cores de um jeito bem fácil.
Abaixo, a imagem que eu achei, e ela explica de um jeito tão legal que eu quis compartilha-la com vocês. ((:


E eu lembrei que eu mesma já postei uma unha gêmea aqui sem saber que ela seria a mais nova sensação do momento! Lembram da unha geométrica? Pois então, ela apenas é a unha gêmea , mas desenhada.
Pintei todas as unhas de preto, e apenas o dedo do meio e o anelar eu pintei diferente. Para quem não lembra, aqui está a página da Unha Geométrica.
Espero que tenham gostado, comentem o que vocês acharam da nova moda, será que pega?
Beijinhos ;*

Um comentário: