15 de abril de 2013

Unha de cliente/ amiga: Degradê roxo e azul com zebra

Olá meninas!
Como foi o final de semana de vocês? Espero que tenha sido muito bom. O meu foi muito divertido e produtivo. =D

Eu tenho algumas novidades bem legais. Uma delas é essa unha super pedida que eu fiz na unha da minha cliente/ amiga Gabriella. Essa unha eu costumo fazer em diversas variações de degradê, mas o degradê de roxo e azul é um dos mais pedidos e feitos, principalmente entre as minhas irmãs e amigas.

Ela fica linda com um glitterzinho bem suave em cima, com glitter forte, sem glitter e até fosca também fica show. Essa unha é fácil de fazer. É alegre, estilosa, tem cor, mas não é exageradamente chamativa. Só um pouquinho...rs.

Espero que vocês gostem! Qualquer hora eu posto o tutorial dela para vocês tentarem fazer (dessa vez não deu tempo para fazer o passo a passo) e depois me falarem como ficou.

Ah claro, se quiserem que eu faça em vocês, marquem horário no salão Art da Beleza em Mairiporã. Vai ser um prazer!

Unha Degradê roxo e azul com zebra


Beijinhos! =*


Nenhum comentário:

Postar um comentário