5 de abril de 2013

Tutorial unha: Oncinha delicada + Francesinha.

Meninas, hoje finalmente postarei uma unha com a minha oncinha querida! s2
Ontem eu comprei uns esmaltes, entre eles o "O marrom que faltava" da Risqué.
Minha mãe amoooou essa cor nova da Risqué (que realmente é linda e era o marrom que faltava para mim todas nós) e quis porque quis que eu fizesse a unha com essa cor, então eu fiz.
O que eu usei para fazer: Esmalte Rosa Candy (Impala); esmalte Garota da Capa (Avon); esmalte O marrom que faltava (Risqué); pincel fino.
Abaixo o meu tutorial:


1- Pinte a unha do Rosa Candy.
2- Faça com o próprio pincel do esmaltes umas bolas na unha (espaçadas!).
3- Com o pincel fino, coloque um pouco do esmalte O marrom que faltava  na ponta do pincel, deixe uma bolinha na ponta, assim você consegue o formato exato da oncinha. (ps: Fuja da oncinha em formato de U, não é bonito...)
4- Entre uma mancha e outra (no espaço que não há nada), faça manchinhas pequenas. 
5- Nas outras unhas que estarão pintadas de marrom (esmalte: O marrom que faltava), faça as francesinhas da cor rosa (esmalte: Rosa Candy).
6- Em cima da francesinha, faça um risco dourado (esmalte: Garota da Capa) e depois finalize com uma base. Fim!

O que acharam? Beijinhos ;*

Um comentário:

  1. Luu!!! Que linda!!! Parabéns!! Eu nao sabia que vc tinha blog...vi a Jussa postando no face!! To seguindo vc aqui tá?? beijão...sucesso!!!

    ResponderExcluir