4 de abril de 2013

Tutorial unha: degradê Paetê Preto.

Oi, meninas!
Faz um tempinho que eu não posto tutoriais de unha para vocês, então usando o esmalte Paetê Preto da Impala que eu falei no ultimo post, eu fiz uma unha que eu achei linda e tenho certeza que vocês também vão gostar.
Vocês vão precisar de um esmalte da cor de sua preferência para o fundo (só não vale o preto); esmalte preto para a francesinha; esmalte Paetê Preto da nova coleção da Impala; um palito; uma base.
Abaixo a foto e após os tópicos ensinando a fazê-la.


1- Primeiro pinte a unha da cor escolhida (no meu caso, eu usei a cor Rosa Candy da Impala).
2- Faça a francesinha preta.
3/4- Do meio até a ponta da unha passe o esmalte Paetê Preto, e tente deixar as bolinhas mais espalhadas e bem distribuídas.
5- Com um palito, pegue apenas as bolinhas pretas.
6- Com o palito, coloque bolinha por bolinha desde a ponta (que deverá colocar mais) até onde você desenhar (mas só até o meio da unha!).

Se vocês gostarem, comentem (e se não gostarem, comentem também)! (((:


Nenhum comentário:

Postar um comentário