15 de abril de 2013

O poder da cutícula bem tirada

E por último - de hoje - eu tenho um post bem especial para mim...

Em todos os meus trabalhos desenhando nas unhas eu somente pintava, sem tirar cutícula. Porém em uma das últimas unhas que fiz, eu recebi o pedido para tirar a cutícula. Fiquei um pouco apreensiva porque eu só tirava a minha. Mas eu fui e tirei!
O resultado foi: nenhuma picada, nenhuma dorzinha, nenhuma reclamação. Uma cutícula bem tirada (modéstia parte) e uma unha muito bem preparada para receber esmalte.

Quando a cutícula está bem preparada e a unha é polida e bem hidratada, ela recebe melhor o esmalte. Dura mais, fica mais lisinho e o desenho fica muito mais bonito, além de ser bem mais fácil para desenhar.

Uma cutícula bem tirada e uma unha polida só traz vantagens, tanta para quem tem quanto para quem vai pintar. A mão fica com aspecto limpinho e mesmo quem não gosta de pintar, devia fazer essa "limpeza" porque fica muito apresentável e delicado.

Ainda tenho alguns cursos para fazer, mas pretendo estar fazendo o cuidado completo - da cutícula ao desenho artístico - em todas as minhas lindas e queridas clientes muito em breve. =)


Beijinhos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário