19 de abril de 2013

Fotos de unha das clientes/amigas!

Oi oi oi, meninas!
Está complicado eu estar postando todos os dias e todas as horas pois, para quem não sabe, eu estou trabalhando no salão Art da Beleza. Então não é sempre que tenho tempo de estar vindo aqui e postar as novidades, mas pode deixar que eu estarei sempre compensando!
Hoje eu vim postar uma unha que fiz semana passada em uma cliente/amiga.
E qualquer semelhança não é pura coincidência não. Essa unha é a unha da Ju, que já publiquei suas unhas aqui! (:
Semana passada ela foi no salão, mostrei à ela um catalogo com algumas ideias e ela escolheu aquele desenho "asteca" para eu fazer em tooooooodas as unhas. E o resultado foi que ficou muito divertido, colorido e diferente. Todas do salão e fora dele aprovaram!



E o que vocês acharam? Comentem e caso queiram fazer unha comigo, aqui estão as informações!
Beijinho beijinho ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário