10 de abril de 2013

Unha Clássica e Elegante: Preta com Fitinha Dourada

Eu adoro essa unha. Ela não tem muitos desenhos desenho nenhum, mas o detalhe da fitinha dá um charme todo especial. E, claro, também dá para fazer essa versão com desenho junto. E fica linda.
Esta eu fiz com esmalte preto e fitinha dourada. Ela fica bem clássica e muito elegante. Dá para variar o preto com várias cores, mas desse jeito fica linda para todas as idades e pode ser usada em qualquer ocasião.

Para essa eu não preciso nem postar tutorial passo a passo, porque é tão fácil... Basta fazer um base preta bem pintada (façam uma boa base como aqui), enquanto o esmalte ainda estiver molhado você posiciona a fita como quer e corta com alicate as pontas que ultrapassam os limites da unha. Faça tudo com muita delicadeza para não marcar o esmalte da base nem afundar a fitinha nele. E finalize com base transparente por cima de tudo para fixar a fitinha no esmalte preto. E pronto! :)

Essa eu fiz na minha cliente e irmã (na outra, tenho duas...rs).

Nenhum comentário:

Postar um comentário